domingo, 15 de novembro de 2009

Gestoras de RH Organizam o I Fórum de Gestão de Pessoas/FIB




 A comissão de formatura do curso de Gestão de RH da Faculdade Estácio de Sá / FIB, Organizaram o I Fórum de Gestão de Pessoas que foi realizado neste sábado 14 de novembro de 2009 no auditório do Aeroporto de Salvador.










 Com 150 inscritos o auditório lotou, fazendo com que I Fórum de GP fosse um sucesso!




A Programação do Fórum contou com as participações dos seguintes palestrantes:


Antonia Reis Barbosa
Palestra: Empregabilidade e o Cenário Atual para o Profissional
Licenciada em História pela UCSAL; Bacharel em Turismo (FACTUR); Pós-graduada em Planejamento e Gestão da Educação (UNEB))e; Planejamento e Mkt. Turístico (SENAC/CEATEL). Profa. da /Rede Pública do Estado da Bahia, com 11 anos de Gestão Escolar e atualmente Coordenadora Técnica do Curso de Turismo. Profa. da FIB desde 2002, inicialmente Curso de Turismo e atualmente no Curso de pedagogia.


Alfredo de Azevedo Vieira Neto – IEL (Instituto Euvaldo Lodi)
Palestra: Estágio
Administrador pela Universidade Federal da Bahia. No IEL/BA, responsável pelo Relacionamento com Instituições de Ensino e pelo Treinamento de Estudantes-Estagiários.


Maria Cristina de Santana Ramos Roldão Lima
Palestra: Terceirização, Mercado e Estilos de Gestão
Bacharel em Administração de Empresas. Especialista nas áreas: Gestão de Pessoas, Cargos e Salários e Qualidade. Gerente de Recursos Humanos do Grupo MAP Terceirização. Consultora Organizacional. Atuação em Programas de gestão, desenvolvimento e capacitação de pessoas, sistemas de: treinamento, recrutamento e seleção, cargos e salários.


Valeria Maria Souza de Matos
Palestra: Planejamento e Estratégias de Recursos Humanos
Bacharel em Administração de Empresa. MBA Executivo de Marketing e Serviços. Especialista em Comportamento Organizacional e Logística de Recursos Humanos. Diretora da Objeto Consultoria. Atuação nas áreas de Recursos Humanos e Negócios com: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, capacitação, plano de carreira. Analise de Comportamento Organizacional, Planejamento Estratégico e Assessoria de Marketing e Varejo.


Fabiana Maria Campos Moura
Palestra: Responsabilidade Social Empresarial e Desenvolvimento Sustentável
Bacharel em Administração de Empresas. MBA em Gestão de Recursos Humanos. Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social. Professora Universitária e Administradora da área de Organização e Processos da Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A (Embasa). Atuação principalmente nos seguintes temas: Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável.


Experiência Pessoal:

Ufaaaaaaaa! Acabou, foi super cansativo e estressante, mais valeu a pena a cada minuto de noites "perdidas" trabalhando. Sinto-me realizada e feliz em dizer Eu Fiz parte da Organização do I Fórum de Gestão de Pessoas. O Fórum que marcou a minha vida Profissional e que ficará guardado para sempre.

Beijos Humanísticos

Adijaiane Grecco
Gestora de RH

2 comentários:

  1. Sensacionais iniciativas: O Bolg, O Evento, enfim a essência do profissionalismo. Isso é um destaque! Vamos divulgar o Blog no Orkut!
    Muito Sucesso. Prozinha Thaís.

    ResponderExcluir